terça-feira, 11 de novembro de 2014

TERROR NO HSBC. DEMISSÕES NÃO PARAM!

11.11 - 17.41hs
O banco HSBC promove uma verdadeira limpeza em seu quadro de funcionários e em nosso ponto de vista, na faixa salarial de maior impacto na folha de pagamento da instituição financeira.
A grande maioria dos demitidos, no caso das agências, são funcionários de chefia ou gerencia, onde existe uma concentração salarial maior.
O pavor dos funcionários que ficaram é muito grande, pois as demissões estão acontecendo desde o último dia 06, contrariando informações do próprio banco que diz ter terminado o processo de desligamentos.
Alguns gestores estão se disponibilizando citar seus nomes, para contestar esta atitude danosa por parte do banco mesmo que o preço seja a demissão também. “Produzimos em média 140% das metas todos os meses para cumprir exigências do banco e agora vivemos este terrorismo diário” comentou um gerente irritado.
“Se o banco não está lucrando o que o banco deseja, não é por culpa do quadro de funcionários. Meu dever eu cumpro, todos os dias”, desabafa outro gestor.

Atividades estão sendo programadas e se não houver reversão das demissões, que elas parem imediatamente, sob pena de paralisação de todas as agências do banco no território nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário