sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

AR CONDICIONADO DA CEF TROPEIROS APRESENTA PROBLEMAS NOVAMENTE.

02.01 - 15.15hs
Depois da pane, onde emitiram gás e fumaça, gerando preocupação e o acionamento do Corpo de Bombeiros, o aparelho de ar condicionado da agência situada na Avenida General Carneiro, próxima ao hospital Evangélico (denominada Tropeiros), passou por uma revisão e aparentemente estava funcionando normalmente, até a semana do natal quando estourou novamente.
Desde então o aparelho não funcionou mais e hoje (02), conseguimos falar com o Senhor Sandro (Superintendente Regional) que disse estar procurando pela empresa terceirizada de manutenção, mas em razão da data festiva não obteve sucesso e o problema persiste.
Como por diversas vezes discutimos o assunto, aproveitamos para criticar mais uma vez a condição profissional a qual somos submetidos, quando dependemos de empresas terceirizadas, sempre elas as culpadas em casos extremos, mas alertamos para o pior que ainda poderá vir pela frente, caso o PL 4330 (projeto que poderá aprovar a terceirização total das atividades profissionais no Brasil) seja aprovado em Brasília.
Diante da impossibilidade de resolver o problema nesta data, ficou o compromisso do Superintendente em tentar dar uma resposta na próxima segunda-feira (05), pois o problema parece de falta de capacidade elétrica, logo qualquer reposição de aparelhos danificados estará fadada a novas explosões.
Ficamos na expectativa de uma solução para o problema no próximo dia 05, pois foi o solicitado pelo mesmo quando de uma visita feita ao Sindicato no último dia 22 de dezembro!

A CAIXA como todos os demais bancos de nossa região já foram informados sobre o procedimento que adotaremos em caso de persistência nos problemas que afetam a saúde do trabalhador e do cliente bancário, que é encaminhar a denuncia ao Ministério Público para providências posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário