terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BRADESCO DE CAPELA DO ALTO ESTÁ CONTINGENCIANDO/SELECIONANDO CLIENTES.

20.01 - 16.38hs
Após o Banco Bradesco ter sido explodido em Capela do Alto, aquela agência bancária ainda não foi recuperada em sua totalidade.
Nos primeiros dias pós-explosão, o banco continuava atendendo clientes sem a mínima condição e nossos dirigentes estiveram presentes no local, confirmando o atendimento dos clientes em meio aos entulhos.
Foi feita uma conversa com a Diretoria Regional de Sorocaba, na pessoa do Senhor André que afirmou estar tudo regularizado e que os funcionários não poderiam estar trabalhando, em virtude da falta de sistema nos computadores.
Passados mais de 30 dias, o prédio ainda não foi de todo reformado e para piorar, o banco vem atendendo clientes em sistema de contingenciamento, selecionando quem eles querem e o tipo de serviço que desejam prestar. Os demais clientes que não conseguem resolver seus problemas estão procurando por atendimento na agência do Banco do Brasil, o outro banco na praça.
Alem de ser penalizado pela falta de agências bancárias na praça, o cliente ainda tem que se sujeitar a ser selecionado, por sorte ou interesse, para ser atendimento dentro de uma agência bancária onde mantém seu dinheiro investido.

Vamos visitar a agência e se necessário, fecha-la em definitivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário