quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MAIS PROBLEMAS COM AR CONDICIONADO.

15.01 - 14.26hs
Nesta terça-feira (13), mais três agências bancárias em Sorocaba apresentaram problemas com os aparelhos de ar condicionado, são elas o Itaú do Wanel Ville, o BMB da Rua São Bento e o Santander da Avenida São Paulo.
Os dirigentes Edvar, Kabe e Lages foram às três localidades e fizeram a medição da temperatura interna das agências que estavam acima dos 27 graus, quando o limite máximo é de 23 graus.
Foram lavrados os informes de visita com as respectivas irregularidades e os bancos devem providenciar os reparos necessários até quinta-feira (15).
No caso do banco Santander, nossos dirigentes constataram que o aparelho já apresentou defeito na semana passada e que agora o clima já está mais agradável, mas que no início a situação estava critica, conforme relataram alguns clientes frequentadores daquela agência.

Repetimos encarecidamente o pedido de que necessitamos de informes imediatos quanto aos problemas nestes aparelhos para que possamos dar a devida atenção e aliviar os problemas para o grupo de trabalhadores que são obrigados suportar altas temperaturas, contrariando a NR17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário