quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SOROCABA - A MÃO NA RODA.

21.01 - 16.48hs
São várias as atividades executadas por nossa diretoria que fazem deste, um dos melhores sindicatos em atividade no País.
Nas últimas gestões podemos afirmar como poucos, que nunca abandonamos a questão educacional, seja qualificação ou requalificação, primária ou pós-graduação, para trabalhadores ou seus dependentes legais. Bancários de outras bases territoriais procuram por nossos cursos e desejam que seus sindicatos fizessem o mesmo.
Aqui em nosso sindicato demos estrutura suficiente para uma equipe de cadeirantes em Handebol, que disputou vários jogos e sagrou-se campeão paulista em final de 2013. A sociedade sorocabana nem tomou conhecimento deste feito.
Aqui também acolhemos uma equipe de futebol de salão feminina, que já foi campeã em diversos campeonatos e torneios como Cruzeirão, Cruzeirinho, Copa TV Tem, Copa Record entre outras, mas sempre com o nome de outras cidades da região, mais recentemente pela vizinha Votorantim. A categoria bancária não sabe disso.
Da extinta escolinha de futsal dos bancários saíram jogadores que estão jogando fora do País ou em times grandes do futebol brasileiro. Poucos sabem deste feito.
Depois das equipes constituídas, treinadas, aparelhadas e estruturadas, apareceram e aparecem sempre os oportunistas querendo levar um ou outro para o seu clube, afinal é mais fácil pegar o diamante já lapidado. Quem é ligado ao esporte sabe do que estamos falando!
Por aqui passaram profissionais nas áreas esportiva, jornalística, advocatícia, que hoje são proprietários de seus próprios negócios ou profissionais liberais, mas tiveram seu alicerce fundamentado aqui em nosso espaço. Muitas chances foram dadas, alguns aproveitaram outros não, cursos e planilhas custeadas, oportunidades de crescimento pessoal, portas foram abertas. Isso é estrutura, é trabalho sério, independente de reconhecimento.
Muitos desconhecem este trabalho, que tem seriedade e competência, dedicação e amor, mas ao contrário do que muitos fazem, não alardeamos nem publicamos na primeira pagina dos jornais, fazemos, trabalhamos!

Uma frase de Henry Ford pode resumir tudo isso “Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário