quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JOGADOR TATUADO RENDE MENOS.

06.08 - 16.44hs
Aí o jogador brasileiro se posiciona para cobrar o pênalti pela seleção, toma distancia, corre para a bola e chuta para fora, bisonhamente.
Na entrevista, alega que só perde ou faz um gol quem esta lá dentro de campo, velha máxima do futebol.
Mas onde ficam os treinamentos?
Dois jogadores que devem ser exemplo para muitos jogadores, para mim, são o ex-goleiro Emerson Leão e o atual Rogério Ceni.
Ambos ficaram famosos por serem os primeiros a entrar em campo e os últimos a saírem, depois de exaustivas cobranças de faltas, o popular treinamento.
Hoje, o jogador mal aparece em campo, já posa de tatuagem nova, barba riscada, cabelo modelado e um futebolzinho de médio para ruim.
Acredito que se estes treinassem mais, talvez não houvesse tanto tempo de sobra para ficar tatuando o corpo ou pensando em beleza.
De que adianta toda esta vaidade, se na hora de apresentar o futebol que joga, quase não sai na foto ou o que é pior, aparece chorando pelo mal feito.
O melhor do mundo nunca foi medido por suas tatuagens e sim pelo que apresenta dentro de campo!

EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO, EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES!
É! E como dizia o poeta Cazuza “O tempo não para”!
E o que ficou no passado, para quem não viveu o momento, o que era velho parece ser novo, atual, moderno, inovador!
A grande Portuguesa de Desportos, time paulistano de glórias passadas não vive um bom momento e através da televisão mostraram uma iniciativa que surpreendeu muitas pessoas, que é colocar seus jogadores para trabalhar em padarias e carregar no uniforme o nome da empresa onde trabalho.
Relembro que, nos idos de 1974 aproximadamente, o nosso querido São Bento inovou da mesma forma, colocando seus atletas para trabalharem em empresas de Sorocaba para uma melhoria salarial individual e consecutivamente um alivio para as despesas do clube.

Novo para mim foi estampar o nome da empresa no uniforme de cada jogador que prestar serviço naquele estabelecimento comercial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário