quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diretores do Sindicato levam projetos de segurança para a cidade de Itapetininga


A segurança da categoria e da população é muito importante para o sindicato dos Bancários e por isto, os diretores visitam semanalmente as cidades da região, em busca de parceria com a Câmara de vereadores das cidades de sua base territorial.


Na última terça-feira, dia 11/05, os diretores Beluzzi e Valério, foram até a Câmara Municipal dos Vereadores da cidade de Itapetininga e apresentaram ao presidente da Câmara Dr. Heleno de Souza (PMDB) Projetos de Lei, aprovados em Sorocaba, que exigem a instalação de equipamentos de segurança como portas giratórias, divisórias entre a fila de atendimento e o caixa, câmeras de segurança, e também a instalação de banheiros e bebedouros nas agências bancárias.


Os diretores apresentaram os projetos ao presidente da Casa que, se interessou e marcaram uma nova visita a Câmara de Itapetininga para discussão. Para o diretor do Sindicato Beluzzi, é muito importante o apoio das Câmaras Municipais da Região. “ Assegurar a segurança e melhores condições de trabalho para a categoria é o nosso objetivo. Por isso, estamos levando esses projetos de lei, já aprovados em Sorocaba, para proporcionar às cidades da nossa base territorial mais segurança para a categoria e para a população”, declara o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário