quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PORQUE NÃO SOU PROMOVIDO!? ATENÇÃO PARA A CERTIFICAÇÃO DO BANCO CENTRAL.

Este assunto é serio e merece a atenção de todos os bancários que desejam continuar trabalhando em agencias bancarias no Brasil.
Nosso dever é estar atentos aos acontecimentos e ocorrências, que devido a cobrança das metas abusivas, causam transtornos e injustiças irreparáveis aos trabalhadores.
Atendemos a varias reclamações e tomamos iniciativas diversas para averiguar os acontecimentos e entre eles, destacamos este que compensa relatar.
Uma denuncia dizia que, sem maiores justificativas, um funcionário havia sido descomissionado e seus clientes transferidos para outro funcionário, mais jovem, mais bonito, mais participativo em festas e para resumir, mais “chegado” do gerente do banco.
Tomamos as dores do funcionário, averiguamos o acontecido e fato consumado, fomos tirar satisfação com seus superiores.
O que não falta para nossos diretores é educação e independente de qual caso for, em primeiro lugar preservamos pelo entendimento e pela conversa, franca e contundente em alguns casos, mas educada e respeitosa.
Quando abordamos o caso e sem sombra de duvidas, era um acontecimento real não imaginávamos a resposta simples que recebemos, justificando com apenas quatro palavras “ele não tem CPA10”!
Pronto! Acabaram nossas argumentações! Não é cobrança isolada de um banco, é exigência do Banco Central e contra ela, não existe defesa, amizade ou contornos, deve ser cumprida.
Não seja vitima, muito menos injustiçado. Cuidado para não ser deixado de lado. Invista em voce mesmo e seja um profissional de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário