segunda-feira, 28 de maio de 2012

ATIVIDADE NO ITAU MOSTROU INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO

Após a aprovação da lei das divisórias em nossa cidade, ficou claro que o banco que estaria contrariando a lei, em beneficio dos banqueiros seria o Itaú Unibanco.
Independente de os crimes em saidinhas de bancos estarem acontecendo nos arredores daquele banco, seja em qual parte da cidade for a persistência em manter suas agências sem as divisórias tinham a finalidade de sustentar a liminar buscada pela Fenaban, para desmoralizar a idéia das divisórias e torná-la impraticável.
Com a briga judicial, o resultado em nosso favor fortaleceu a lei assim como vem acontecendo em todo o território nacional e abordamos este assunto na paralisação do dia 23.
Os clientes do banco entendem perfeitamente a pretensão da lei e não concorda com a atitude do banco, parecendo ser favorável a pratica do crime.
Nas explanações feitas na agência centro do banco Itaú Unibanco, muito clientes se manifestaram através de criticas  e indignação quanto as demissões freqüentes no banco. Deixaram claro que no entendimento deles, o banco deveria colocar mais funcionários no atendimento aos clientes, ao invés de demitir os chefes de família. Quanto aos aposentados demitidos, houve até uma defesa de cliente inconformada com a frase usada “foram demitidos sem a mínima satisfação, depois de anos de dedicação ao trabalho”. Eles tem direito garantido a aposentadoria, comentou uma cliente.
Assim tem sido nossas manifestações, com a compreensão dos clientes que cada vez mais enxergam os exageros das cobranças feitas diariamente aos bancários que sobram nas agências bancarias.

Um comentário:

  1. JOEL SOROCABA22/6/12 05:40

    ITAÚ EM LUTO... FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS TODOS OS DIAS. PIOR OS ACIMA DE 40. OS QUE SE MATARAM PELO BANCO.

    ResponderExcluir