sábado, 19 de maio de 2012

SAIDINHAS DE BANCO NÃO ESTAO SENDO DIVULGADAS

SAIDINHAS DE BANCO NÃO ESTAO SENDO DIVULGADAS
Os crimes em saidinha de banco continuam sendo praticados em nossa cidade e os jornais não tem mais divulgado estas ocorrências.
No ultimo relato jornalístico sobre um destes crimes, a informação era de que naquela mesma data e agência haviam ocorrido outros dois assaltos, que não foram divulgados.
A vitima que chamou a policia para providenciar o BO foi informado pelo próprio policial que aquele era o terceiro crime daquele dia, nas imediações do mesmo banco (Agência Itaú) que fica na Avenida General Carneiro.
Nosso diretor também foi informado de outra ocorrência nas proximidades de outra agência do Itaú, desta vez na Avenida Itavuvu e ela não foi divulgada pelos jornais.
No passado tivemos uma experiência negativa com um veiculo informativo na cidade, que não divulgava nossos assuntos por mais importantes que fossem para a coletividade e depois de muita insistência, o motivo dado por um advogado do jornal foi o prejuízo que aquela matéria poderia causar ao seu cliente.
Outra diretoria, outro redator, mas a verdade é que o banco comprava uma pagina semanalmente daquele veiculo e pagava o valor estipulado para isso. Nosso assunto arranhava a imagem do banco, por erro do próprio, mas a verdade foi suprimida e não pudemos divulgar nossa matéria.
Espero com toda sinceridade que isto não esteja acontecendo novamente.
A cidade esta sendo dotada de filmadoras esparramadas por toda a cidade e os controladores estão atentos em tempo real, espero que não seja necessário ocultar a verdade, em beneficio de um poderoso anunciante.
A moral deste relato é que, preferencialmente os clientes são lesados pela falta das divisórias em algumas agencias bancarias, onde estes crimes vêem sendo cometidos justamente em seus arredores. COINCIDENCIA! Não! Falta de segurança bancaria mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário