domingo, 23 de setembro de 2012

REGIÃO DE SOROCABA FECHA QUARTO DIA DE GREVE COM 139 AGÊNCIAS PARADAS

Como em 2011, a greve nacional dos bancários segue numa crescente dia após dia e fechamos a sexta feira com 139 agências paradas, sendo  73 em Sorocaba e 66 na região. Isso representa 52% de agências aderindo à paralisação nacional da base de nosso sindicato. Em Sorocaba as 73 agências representam 79% do total de filiais de bancos que atuam na cidade.
Nossos diretores estão viajando pela região e atuando nas demais cidades de nossa base, trabalhando a conscientização dos bancários que ainda não aderiram a greve nacional, informando a quantas andam nossas reivindicações e a falta de negociações por desinteresse patronal.
Nesta sexta-feira todo o comando nacional dos bancários estava reunido em São Paulo e uma carta foi protocolada na Fenaban na quinta (20), informando este agrupamento para facilitar um possível agendamento, o que não aconteceu!
“Nossa esperança era de que o banqueiro respeitasse o brasileiro e nós bancários, evitando o período de paralisação ocorrida em 2011, que ultrapassou a barreira da compreensão” comenta desapontado Julio Cesar Machado.
Acreditávamos que a convocação de todo o Comando Nacional fosse o motivo suficiente para provocar uma reunião mínima com a Fenaban, já que juntamos 32 entidades sindicais de todo o País, mas isso não mudou o panorama para os banqueiros, então a GREVE CONTINUA NESTA SEGUNDA FEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário