domingo, 23 de setembro de 2012

TESOUREIROS DA CEF ESTÀO DANDO A NOTA DA GREVE

Com toda a responsabilidade diária sobre seus ombros, os tesoureiros da CEF estão unidos em torno de um beneficio especifico que esta visível nesta greve.
E em nenhum momento fugiram a sua responsabilidade.
Trabalharam até o inicio da greve, abasteceram as maquinas, organizaram seus setores e entregaram as chaves aos superiores das agências, de cabeça erguida e conscientes de que estão no momento exato de reivindicar melhorias para a execução de suas funções e beneficio de sua saúde.
A jornada bancária de 6 ou 8 horas diárias (dependendo do cargo) estão longe de fazer justiça aos tesoureiros das agências, que são os primeiros a entrar e os últimos a sair dos bancos todos os dias. Como  ficam escondidos no fundo das agências, parece que ficaram esquecidos pelo banco e suas vozes ficam abafadas pelo excesso de trabalho dos demais colegas, que sequer reparam na realidade destes desprezados batalhadores.
Em nossa região apenas três agências da CEF permanecem abertas e por falta da presença dos sindicalistas, que ao chegar nestes pontos darão o respaldo necessário para que 100% das agências deste banco estejam fechadas em nossa região.
Não vamos parabenizar a atitude dos funcionários da CEF, vamos apenas citar a união do grupo como exemplo a ser seguido, de conscientização e insatisfação com a realidade dos bancários no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário