quarta-feira, 9 de abril de 2014

REUNIÃO COM GERENTE REGIONAL DO BRADESCO SOBRE A PARALISAÇÃO.

.
De posse da denuncia formulada em novembro/13, o novo Gerente Regional disse que não tinha conhecimento dos detalhes daquele documento, que relatamos com detalhes.
Assim como o RH do banco, o Gerente Regional disse que não aceita este tipo de procedimento e irá conversar com o assediador.
De nossa parte pedimos sua transferência para outra regional, antes que as coisas piorem afinal o agressor se descontrola durante os enfrentamentos e odeia ser contrariado, que digam seus comandados que pagam despesas que deveriam ser do banco, por capricho “dele”.
Fizemos algumas confidências do “modus operandi” do gestor, que não dá seguimento as operações em tempo real, manda o cliente voltar quando ele tiver tempo, eleva as tarifas ao seu prazer e trava toda uma sequencia de trabalho, por depender de sua assinatura.
Ficou o compromisso do Gerente Regional de averiguar as denuncias, conversar imediatamente com o gestor e para isso pediram um voto de confiança, que está dado mas queremos respostas.
Quantas “ele” aprontar, tantas manifestaremos na porta da agência. Não é justo para a coletividade e não falamos de uma agência qualquer, afinal ela é reconhecida nacionalmente por seu destaque no ranking das melhores do banco.

E se a agência tem destaque nacional, quem serão os responsáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário