quinta-feira, 5 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014. APOSTE EM QUEM FALA SUA LÍNGUA E HONRA SEU VOTO!


Precisamos nos preparar para a realidade deste ano.
Em outubro estaremos incumbidos de votar e eleger nossos representantes, aqueles que nos representarão nos próximos quatro anos, então pondero alguns motivos para prestarmos atenção neste momento precioso para ambos.
Hoje corremos o risco de perdermos os direitos profissionais e das convenções coletivas, nivelando-nos todos “por baixo” se os patrões conseguirem aprovar o PL 4330.
A classe patronal está investindo pesado nos políticos que podem votar o projeto e destruir a classe trabalhadora em um só golpe de “caneta”.
Dos 530 deputados federais no Brasil, apenas 70 deles tem envolvimento direto com os trabalhadores, os demais respeitam as reivindicações dos detentores do poder e do dinheiro.
É chegada a hora de mudar o rumo deste País maravilhoso, que a todos acolhe de braços abertos, mas é roubado e desrespeitado diariamente pela corrupção e pelos espertos de plantão. Os mais experientes vão lembrar-se da chamada lei de Gerson (ex-jogador da seleção brasileira de 1970) que dizia “gosto de levar vantagem em tudo, certo”!

Chegou a hora de valorizar sua opinião e dar uma “banana” pra quem riu de nossa cara durante estes últimos quatro anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário