sexta-feira, 27 de junho de 2014

VI AS CRÍTICAS FEITAS PELO PRIMEIRO MUNDO CONTRA O BRASIL.

28.06 - 00.47hs
Muitos imaginam que é por causa da copa do mundo e tem a ver, mas não é só isso.
O medo dos estrangeiros era por conta da marginalidade e dos movimentos sociais contra a execução da copa no Brasil. A falta de estrutura como hospedagem, transporte e alimentação também preocupavam e como dizem que Deus é Brasileiro, parece que nestes “quesitos” estamos aprovados.
A crítica é pelo gasto com as construções de estádios que nunca mais serão usados adequadamente em um país que sofre com problemas sociais como estudo e saúde.
Pessoas morrem dentro de hospitais sem serem atendidos, crianças são aprovadas ano a ano sem serem educadas e alfabetizadas. O transporte público é precário e o trabalhador leva horas para chegar ao trabalho e principalmente voltar para seus lares.
Milhões foram e ainda serão gastos no país e o povo continuará sofrendo. Este é o motivo das críticas e ninguém pode contesta-las.
Somos fracos em reivindicações e quando as fazemos bandidos se infiltram em nosso manifesto e destroem patrimônios, promovem badernas e desmoralizam qualquer reivindicação, por mais justa que seja.

Temos o direito de reivindicar melhorias sociais, mas cada partido quer puxar a brasa para sua sardinha e enquanto isso, sem unanimidade, os movimentos sociais ganham luzes, mesmo que para mostrar o que não poderia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário