sexta-feira, 27 de junho de 2014

OUTRA LIGAÇÃO NOTURNA OFERECENDO PRODUTOS BANCÁRIOS.

28.06 - 00.48hs
Novamente meu telefone toca, pede minha identificação, oferecem um produto da operadora e na negativa, partem para as ofertas de um banco, como cartão de crédito, abertura de conta, seguros e outros produtos.
Após a identificação da função sindical, o interesse do outro lado da linha acaba imediatamente e só uma boa noite é pronunciada, acredito que para não manchar a imagem da operadora.
Se por um lado descobri como me livrar desta ligação indesejada, por outro fica a mensagem oculta do entrosamento patronal, em utilizar apenas um trabalhador para executar duas funções e é por isso que não recebemos mais comissões pelo que fazemos dentro dos bancos.
Simplesmente eles descobriram que é mais proveitoso pagar uma operadora de telefonia, ou contratar os serviços do comerciário (correspondentes), do que indenizar o profissional que já recebe seu salário.
Pense comigo, não existe registro de trabalhador, simplesmente eles passam a executar outra função por uma contratação “entre patrões” e o dinheiro circula lá nas diretorias, não vem na base onde as coisas acontecem.

Eles não geram empregos e não se preocupam com isso, o importante é lucrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário