sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ESTE GOVERNO NÃO É DE TODO CULPADO. MAS TEM GENTE TIRANDO PROVEITO!

26.09 - 03.57hs
Não é defesa deste e nem critica aquele partido!
Que hoje a situação está critica e tende piorar ainda mais, é um fato e não discuto, mas vamos voltar alguns anos atrás e digo antes do governo PT estar dominando o cenário nacional.
Não é de hoje que os estudiosos no assunto apontam a necessidade de se promover algumas reformas no país, principalmente a política, a fiscal, a sindical, a tributária, entre outras.
Aí tivemos dois mandatos de governo do PSDB e nada foi feito, depois os dois primeiros do PT e também não aconteceu nada, resultando nestes dois últimos mandatos onde estamos vendo “a viola em cacos”.
O governo atual tem muitas falhas, muitos escândalos, mas não pode pagar sozinho por um erro anunciado há décadas e que ninguém teve coragem, vontade ou iniciativa de corrigir e hoje ele passa ser obrigatório, com penalizações a classe trabalhadora, que é a menos favorecida, pois as grandes fortunas não pagam tarifas, nem impostos.
Políticos de peito cheio acusam o governo federal de muitas irregularidades, mas eles fizeram parte do mesmo governo no passado e nada fizeram. Agora se colocam no lugar de atiradores de pedras, mas usam nossas mãos para fazê-lo.
Fique atento, mantenha os olhos abertos e os ouvidos alerta, pois tem alguém tentando induzi-lo a erro, se colocando de bonzinho (em pele de cordeiro), mas inconfundivelmente o cheiro é de lobo mau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário