quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BRADESCO E BB SOFREM ATAQUES COM EXPLOSIVOS EM CURITIBA.


  03.09 -  11.30 hs

No último dia 31, uma agência Bradesco da Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais foi alvo de marginais que explodiram dois caixas eletrônicos. No dia seguinte (1), uma agência do Banco do Brasil da Avenida Jacarandá, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, também foi explodida. Houve furto do numerário, mas os valores não foram divulgados. No caso do BB o estrago foi grande a ponto de a agência não ter condições de ser aberta para o atendimento ao publico em 02.09.
CONTROLE DE EXPLOSIVOS
O governo de São Paulo decretou lei de acompanhamento aos veículos transportadores de explosivos por empresas de segurança privada e isto tem evitado o roubo deste tipo de carga. Acontece que quando os veículos chegam na divisa de um outro estado em que a lei não existe, a segurança retorna e o transportador segue viagem desprotegido, daí a facilidade em continuar ocorrendo roubos de explosivos, que são repassados pelos marginais aos estados onde a lei vigora.
É necessária uma ação nacional implantando este sistema de proteção para que tenhamos um pouco mais de segurança nos arredores das agências bancárias do País!
fonte: Seeb Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário