sábado, 26 de setembro de 2015

MINUTA DE REIVINDICAÇÕES, VOCÊ JÁ LEU SEU CONTEÚDO?

26.09 - 04 hs
Ela está disponível em nosso site, para que o bancário possa tomar conhecimento de seu conteúdo e inclusive opinar em artigos que por ventura não contemplem nossa realidade.
Entre os meses de março e julho, o movimento sindical bancário participa de atividades municipais, estaduais, interestadual e nacional, elaborando nossa minuta de reivindicações que apresentamos a FENABAN no início do mês de agosto, anualmente.
 Existem artigos que contemplam a categoria em sua totalidade, mas daí ser aceita pelos banqueiros é uma coisa muito diferente e sem a mobilização da categoria, eles se tornam impossíveis de serem conquistados.

Neste ano foram elaborados 129 artigos pelo movimento sindical bancário nacional, que são do conhecimento patronal e necessitam serem reconhecidos pelos trabalhadores, para que não sejam pegos de surpresa ou que simplesmente sejam usados como bode expiatório, com o intuito de confundir o trabalhador e negar direitos.
Leia a minuta que está disponibilizada em nosso site, no banner acordos/minuta fenaban, você vai se surpreender com nosso trabalho, nossas opiniões e as dificuldades que enfrentamos para colocar estes assuntos em discussão com os banqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário