domingo, 18 de outubro de 2015

UM DESAFIO ÀQUELES QUE CONFIAM EM NOSSO TRABALHO.

18.10 - 15.13hs

Já fizemos isso em anos anteriores e vamos repetir o desafio!
Os mais antenados e conscientes de que nosso trabalho é difícil, pois negociar com Gerentes e Superintendentes não é fácil, entendem nossas dificuldades e são participativos.
Estamos por quatro anos sem arrecadação do desconto assistencial, graças um processo movido pelo Ministério Público de Sorocaba, amparando quem não aceita o sindicato, mas faz uso do que ele consegue através das negociações.
Neste período de mobilização, nosso gasto aumenta sobremaneira e temos pouca, quase nenhuma a bem da verdade.
Então o desafio consiste em provocar a consciência do trabalhador e após a campanha salarial, seja qual resultado conquistarmos, solicitar que façam depósitos em nossas contas bancárias a titulo deste desconto cancelado. Não importa o valor, o importante é termos sua ajuda para suprir os gastos provocados por uma campanha longa, desgastante e onerosa, capaz de balançar a estrutura sindical, se esta não for a pretensão patronal.

Não quer agir desta forma? Lançamos outro desafio, sindicalize-se e contribua mensalmente com sua entidade representativa, valerá muito mais para a categoria profissional!
Manifeste-se, precisamos de teu apoio e de sua opinião.

Um comentário:

  1. Meu apoio o sindicato sempre terá. Parabéns pelo excelente trabalho nesta greve, obrigado por nos representar. Sabemos o quão difícil é uma negociação e sei em meus longos anos de banco como somos pouco ouvidos, imagine sem a presença forte do sindicato. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir