segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O BRASIL SE MANIFESTOU NESTE DOMINGO.

14.12 - 20.58hs
Ótimo que o brasileiro tenha acordado para algumas coisas, mas isso não para aqui, vai ter muito mais a ser feito e a mobilização verdadeira ainda não aconteceu.
Temos um cenário politico dos piores e se no passado houve algo parecido, ou pior, ficou escondido, guardado debaixo do tapete daqueles que dominaram o país durante anos.
Chamo a atenção para o detalhe de quem são os políticos que incitam a população. Hoje temos uma crise politica no Brasil, onde os representantes patronais mostram suas garras, mas com palavras bonitas conseguem levar seus eleitores ao engano. A reforma fiscal, politica e tributária já deveriam ter sido feitas, muito antes dos atuais governos e já falei sobre isso.
A poucos meses fomos vencidos em uma votação que aprovou a terceirização da mão de obra no Brasil e foram justamente os mesmos que hoje conclamam a justiça, a moralidade e o respeito para com os eleitores.
Temo que, mais uma vez, os poderosos consigam fazer o que querem e tirando proveito de toda a sujeira que são divulgadas diariamente, eles voltarão com a maior facilidade, depois farão exatamente o que esta sendo feito hoje, pois o buraco é muito grande.

Precisamos urgentemente mudar os políticos do País, existem os bons mas a grande maioria fica tentando apagar a fogueira do outro, porque fatalmente queimara no mesmo fogo um pouco mais adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário