segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OUSADIA NOS ROUBOS A BANCO!

14.12 - 21.37hs
Em dois casos mais recentes, os marginais fecharam os acessos das estradas e apavoraram os moradores, com tiros para o alto no intuito de demostrar seu poder de fogo e afastar os policias, com seu armamento modesto.
Conversando com quem se preocupa com estes crimes, ouvi e confirmo que, os bandidos que realmente sabem o que fazem estão sendo presos, mas antes disso contratam terceiros para a realização das explosões, pagam o prometido e somem com o produto do furto. Trabalho profissional.
Aí aquele que foi contratado também acredita que pode fazer o mesmo e coloca uma quantidade maior de explosivos a ponto de derrubar o prédio, ou queimar as notas e promovem um verdadeiro show de horrores e incompetência.
Estamos lidando com criminosos terceirizados, mas o que não podemos ignorar é a facilidade como eles arrumam explosivos em nosso país. Quem está controlando isso?
No estado de São Paulo existe a lei do acompanhamento de carros fortes por empresa de segurança contratada. Mas quando a escolta chega à fronteira do estado que não tem a referida lei, retorna a sua base e o transporte de explosivos segue sozinho ao seu destino.

É o mesmo que tapar o sol com a peneira, o produto do furto em outro estado é transferido para os marginais daqui e tome explosões de caixas e agências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário