segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

INDIVIDUALISMO MESQUINHO!

14.12 - 21.04hs
Já alguns anos atrás o banco implantou uma politica individualista entre seus comandados, com o intuito final de desagregar, desorganizar grupos, privilegiando as iniciativas isoladas e premiando-as, dando mostra aos demais que uma andorinha pode fazer verão, para satirizar o velho ditado.
O que vemos ultimamente são velhos e jovens zumbis sedentos por produtividade, buscando o inalcançável e quanto mais isolados melhor. Ao final de um período a entrega dos produtos vira o momento de gloria daquele que se desdobrou, mas pode ser sua derrota já no mês seguinte se ele não apresentar o mesmo desempenho.
O adoecimento do trabalhador é um castigo para tantos exageros e até é possível entender, quando o cidadão se agarra as promessas vazias feitas ao vento, pois o temor é deixar que outro possa crescer e aparecer, ocupando uma vaga que poderia ser dele.

Vamos com calma! Os exageros vêm sempre acompanhados de imprudências, de loucuras profissionais e a demissão é o mais provável, com a agravante da justa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário