quinta-feira, 30 de setembro de 2010

segundo dia de greve 30-09


O segundo dia de greve dos bancários também começou ás 07:00 hs da manhã. Os diretores do sindicato foram para seus pontos e recomeçaram mais um dia de reivindicações.

Ontem (29) o presidente Julio Cesar Machado e o Diretor Ricardo dos Santos Filho foram convidados para darem uma entrevista para o jornal do SBT. O presidente entrou ao vivo no jornal da emissora e orientou a população sobre a paralisação. "Gostaríamos que a população compreendesse o movimento sindical. Sabemos que a mais prejudicada com a greve é a população e não é intenção do sindicato que isso aconteça mas, precisamos lutar por mais respeito e por melhorias para os bancários' afirmou o presidente.

Com a paralisação a população não ficará sem atendimento pois, os caixas eletrônicos funcionam normalmente.

A título de informação ontem o Jornal Cruzeiro do Sul divulgou que para a Fenaban, a atitude do movimento sindical foi precipitada. Esta declaração mostra mais uma falta de respeito dos banqueiros contra a categoria bancária pois, foram feitas cinco negociações e os bancos só se mostraram irredutíveis ás reivindicações. Lembrando que a greve só é feita em último caso quando o patronal não atende ás reivindicações da categoria.

Portanto, esta afirmativa não condiz com os acontecimentos nas mesas de negociações. E este é o momento de mostrar a força da categoria unida.

Estamos online e a qualquer momento daremos mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário