sábado, 5 de outubro de 2013

A DESTRUIÇÃO DE UM TRABALHO É MAIS FACÍL DO QUE TODOS IMAGINAM!

Você é dono de um comércio e tem um produto cobiçado. Durante todo o dia, comercializa aquele produto pelo preço que deseja e que é seu direito. No final do dia, decide fazer uma promoção, baixa o preço e consegue a atenção dos clientes que, compram mais produtos. Você criou uma freguesia fiel. No dia seguinte você coloca seu produto a venda e é bem sucedido, mas ao final do dia faz uma nova promoção e os clientes compram ainda mais seus produtos. No terceiro dia você percebe que seu movimento caiu que os clientes não apareceram e fica preocupado. Resolve baixar ainda mais o preço e as vendas é um sucesso. Você acha que descobriu a mina de ouro, mas na verdade criou o habito nos seus clientes de aguardar o final do dia para ter desconto no produto e assim não consegue mais valorizar suas vendas. Já entendeu! Se ainda não entendeu vou ser mais claro! Todos os dias o sindicato está na porta de seu banco, fazendo o trabalho necessário para que nossas reivindicações sejam atendidas, só que após as 16 horas você entra trabalhar e assim o banco tira proveito para afastar definitivamente o cliente do banco. O banqueiro quer obrigar o cliente usar a maquina do auto-atendimento e assim retira-lo de dentro das agências, com nossa ajuda! Você novamente foi usado e contra seu próprio emprego! Todo o discurso da porta do banco cai por terra, quando você se esconde no carro do colega e entra trabalhar. A culpa do insucesso de uma negociação é da falta de consciência, companheirismo e organização. Quando alguém se esconde dos demais, trai a confiança, perde o respeito e expõe toda uma coletividade. Agora, se você quer crescer sozinho (a), não se esconda dos demais, seja claro (a) e se manifeste. Ninguém é eterno e você pode ser promovido (a) na seqüência! Mas vai ser descartado (a) um dia, isso é certo! PERCEBEU QUEM DESTRÓI UMA ORGANIZAÇÃO! ENTENDEU AGORA! 05.10 - 16hs

4 comentários:

  1. Quem esta fazendo issoo é na grande maioria os funcionarios do Bradesco Centro, onde o grande gerente Luis, consegue com o seu poder de convencimento fazer esse povo todo entrar após as 16 horas e dai do que adianta ficar la na entrada principal um diretor sindical(presidente) e tbm na outra entrada mais um diretor sindical, dai depois quand esta tudo acertado, quem vai ser o primeiro a ligar la no sindicato para saber sobre a PLR? Com certeza vai ser um desses que entraram após as 16 ou aqueles que entraram escondidos nos carros dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Tem que entrar as 16 horas pra preencher o book . outra merda inventada pela diretoria . que nao tem nenhum fundamento e ja teve funcionários quw foram demitidos por nao preencher essa Merda. isso é rediculo e o sindicato deveria verificar sobre isso . tem funcionários sendo humilhado em funçao desse book.

    ResponderExcluir
  3. Hoje procuramos o Ministério do Trabalho e Emprego, relatando a entrada obrigatória dos funcionários no Bradesco centro.
    A Auditora chefe do Ministério ligou para o Gerente Luis, que alegou ter colocado apenas 09 funcionarios após o expediente (afirmou isso) e perguntado sobre nossa campanha salarial disse não estar sabendo de nada, que o assunto era com a federação dos bancos.
    Tambem disse que os funcionários só estão fazendo greve por causa do piquete do sindicato e que não chama ninguem para dentro do banco (nunca fez isso) dizendo que os funcionarios entram por vontade propria.
    Vamos ver o que o Ministério fará com respeito a pressão feita pelo banco.
    E voce funcionário@ que entra após as 16 horas de vontade própria, vai engolir mais essa? Precisamos provar estas agressões para que providencias sejam tomadas.
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o sindicato agindo por nós que somos oprimidos e obrigados a entrar for do horario de atendimento, e o gerente aina diz wue nunca chamou ninguem para dentro do banco? Como assim? Ele acha que somos ignorantes? E no dia em que a TV Sorocaba, o jornal Cruzeiro do Sul e a TV Com estavam la azendo suas reportagens que foram veiculadas nos dias seguintes para toda a população. Então todos nós aleem de sermos fracos porque almoçamos, agora somoss cegos e burros de querer furar a greve por vontade própria, sendo que é u direito nosso e para o nosso bem, pois todos queremos um bom aumento salarial, ou será que o gerente Luis não gostaria de ter aumento? Parabén Julio e todo pessoal do sindicato. Vamos la bancarios vamos pra luta. Pois é para o nosso bem.

    ResponderExcluir