domingo, 20 de outubro de 2013

PRIMEIRA CONVERSA SOBRE OS ASSÉDIOS NO BRADESCO CENTRO DE SOROCABA.

O momento era de cumprimento de mais um estagio sobre a campanha salarial 2013, mas a presença dos diretores dos RHs dos bancos propiciou algumas conversas importantes para o fechamento desta campanha. Presente no evento, o Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado relatou aos representantes do Bradesco que já começou receber más notícias sobre o gestor da agência Bradesco – centro, que alega ter fotos de funcionários passeando no shopping, durante a campanha salarial. Estamos juntando mais algumas denúncias e providenciaremos um agendamento com o banco, como disse Julio “antes que o gestor meta os pés pelas mãos”, como já deu indícios de que deseja fazer. “Agora os nervos se acalmaram e chegou a hora de colocar a casa em ordem. Foram várias as denúncias de agressões contra os funcionários, cometidos durante todo o ano e visivelmente, contra o movimento sindical nos 22 dias de paralisação daquela agência. Antes que ele prepare sua vingança, vamos exigir sua saída imediata de nossa região e o banco que tome as providências que quiser com respeito sua nova gestão”, finalisou Julio Cesar Machado que como funcionário do Banco Bradesco, nunca tinha visto um agressor tão ousado e irresponsável, quando das atitudes tomadas por ele nos momentos de pressão. 20.10-23:30

2 comentários:

  1. A Casa Caiu FILINHO DA P__A .

    ResponderExcluir
  2. Helton-diretor24/10/13 17:21

    Quem é o dono do banco mesmo?
    Talvez essa figura esteja pensando que é ele e, ainda que fosse, nunca teria o direito de agir sem o devido respeito com os representantes dos bancários que é o Sindicato e seus diretores. Pior ainda, fazendo ameaças, chantagens, aterrorizando os bancários com fotos e filmagens de celular e ainda empurrando uma colega diretora do Sindicato na porta do banco.
    Coisas assim servem para demonstrar o perfil de um comandante desorientado e que não tem o respeito daqueles que são seus comandados. Esperamos que esse e mais alguns que agem com truculência contra colegas sejam exemplarmente punidos e que com o exemplo dado, outros não sigam por esse caminho e saibam que quem bate pode esquecer, quem apanha, nunca!

    ResponderExcluir