segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OUTRO INTERDITO, DESTA VEZ DO SANTANDER.

O banco Itaú conseguiu seu interdito no dia 26 de setembro. Nossa defesa levou exatamente 8 dias para ser avaliado e por coincidência, foi assinado pouco antes dos banqueiros fazerem sua segunda contra-proposta. Não tivemos tempo de comemorar o resultado da cassação de um interdito, recebemos outro. E os bancos fazem seus pedidos com a maior facilidade, sem nenhum temor, como se tivessem a certeza de que eles serão atendidos e são! Já para nossas defesas, a demora na resposta é certa. O fato de fotografar sindicalistas conversando em meio a vários funcionários, não significa que existam impedimentos. Por outro lado, a pressão feita pelas chefias dos bancos, através de telefonemas, torpedos, ameaça a familiares, encontros fora do banco, são difíceis de serem provados e como não são fotografáveis, acabam não gerando provas contra o assediador. Vamos remar tudo novamente e quem sabe desta vez, tenhamos sorte em cassar este interdito com menor tempo. 07.10-23:04

Um comentário:

  1. Acabei de ver no Jornal Nacional que os baderneiros que provocaram quebra quebra em passeata na cidade de SP serão caçados pela polícia.
    Ora, e os baderneiros e bandidos que roubaram o Brasil e causaram muitíssimo mais prejuízos a toda a nação lá em Brasília, não serão caçados, não estão presos e ainda riem de nossas caras e do STF.
    Aqui no Brasil é assim, a justiça tarda, falha e ainda é parcial com quem é mais $ poderoso. Que vergonha, que tristeza.

    ResponderExcluir