quinta-feira, 22 de abril de 2010

EM DIAS DE PICO FUNCIONÁRIO NÃO TEM LANCHE




Já imaginaram se a moda pega?!

Assim fica fácil demais! Quando o movimento aumentar, cortem o lanche dos funcionários e tudo acaba dando certo ao final do expediente. Para não atrapalhar muito, distribua bolachinhas para aliviar a fome, eles ficarão felizes. E a saúde do trabalhador? E a higiene das mãos na hora de comer a bolachinha?

É difícil aceitar tamanha irresponsabilidade de um banco que é o maior do País!

A jornada de trabalho de 6 horas tem um intervalo de 15 minutos que é justamente para o funcionário fazer um pequeno repouso, irem ao banheiro, lavar as mãos, fazer uma alimentação rápida e retornar aos trabalhos.

Esta orientação esta partindo da Superintendência Operacional de nossa região, segundo apuramos e queremos ter a oportunidade de poder discutir com o Superintendente se esta regra esta sendo imposta. Pelo absurdo, queremos acreditar que não, mas vamos procurar obter maiores detalhes.

No momento vamos nos limitar a divulgar o que esta ocorrendo e pedir de imediato a suspensão desta orientação, até uma conclusão efetiva das apurações que serão feitas.

DENUNCIE! Os bancos estão começando ouvir nossos apontamentos na tentativa de diminuir as processos trabalhistas por conta de atitudes isoladas e mau pensadas de alguns setores ou regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário