terça-feira, 5 de outubro de 2010

ATENÇÃO COLEGAS BANCÁRIOS DE BANCOS PRIVADOS, BB E CEF


Vocês que estão lutando pelos seus direitos, prestem muita atenção nesses próximos dias. Eles serão decisivos para o sucesso de nosso movimento.

Conforme carta encaminhada à Fenaban e que está em sua íntegra neste blog (leia na íntegra) o contingenciamento por parte dos gestores está correndo solto nos bancos. Embora seja uma prática ilegal está sendo praticada, principalmente agora com a chegada do 5º dia útil.

É importante que compareçam todas as manhãs na concentração e não retornem ao trabalho sem antes conversar com o Sindicato ou com os colegas

O importante é: Saímos juntos e quando for o caso retornaremos juntos.

Informações importantes: O movimento está crescendo e muito. Não existe até o momento negociação marcada com a Fenaban, nem com o BB e nem com a CEF.
Sonia Regina

4 comentários:

  1. Concordo que esta semana é decisiva para manter a greve, não se deixem levar por pressões e assédios.

    ResponderExcluir
  2. E MOSTRAR PARA OS BANQUEIROS A NOSSA IMPORTANCIA!!!!!!!! VAMOS NOS MANTER UNIDOS E FORTES!

    ResponderExcluir
  3. Estamos sendo convocados via telefone para que
    retornemos pelo menos no quinto dia .Entendemos
    que a população não merece isso mas, e a nossa dignidade como fica?Banco do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelos nossos correntistas e pessoas que realmentem necessitam de nosso auxilio nos bancos. Queria apenas dizer que gosto de trabalhar e que me faz muito bem servir minha comunidade, porém não posso deixar de concordar que precisamor lutar pelas nossas causas, sejam elas salarial ou não, logo vejamos bem como somos tratados.. sem nenhuma resposta, simbolizando o quanto nos valorizam como pessoas e funcionários dedicados. Nós bancários acordamos para a nossa realidade. Até quando ficaremos sem respostas ...

    ResponderExcluir