domingo, 10 de outubro de 2010

GREVE CRESCERA EM NOSSA BASE TERRITORIAL NA PRÓXIMA 2ª FEIRA


Nossos diretores estarão chegando em cidades que ainda não participam da manifestação nacional por falta de material humano, mas uma coisa podemos afirmar, todos estão prontos para aderir as manifestações crescentes em todo o País.

Quanto mais os banqueiros se negam aceitar nossa manifestação legitima, mais adesões provocam em todo o território nacional e é neste momento que não podemos fechar os olhos para a atitude anti ética dos bancos como Bradesco e Itaú que estão escondidos atrás dos interditos, que não deveriam ser fornecidos pelo judiciário já que temos direitos resguardados em nossa constituição.


É chegada a hora destes dois bancos também aderirem as manifestações porque só assim conquistaremos um índice que realmente valha toda nossa demonstração de força. Outro registro importante e que deve ser observado por todos, é a alienação total com que uma emissora de TV importante no cenário nacional, mostra nestes mais de 11 dias de manifestação popular brasileira. Não por acaso, suas novelas e seus aviões trazem propagandas do Bradesco e como investidores, são respeitados pela emissora.


Com propagandas o Bradesco e o Itaú gastam milhões, para os funcionários sobram arrogância, truculência, exigências e desprezo.


A GREVE CONTINUA FORTE E CRESCENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário