sábado, 8 de outubro de 2011

DIFICULDADES EM POSTAR COMENTARIOS NO BLOG

São varias as reclamações de que os colegas não conseguem colocar seus comentários nos espaços próprios para isso em nosso blog.
Infelizmente o blog não é de domínio do sindicato e já reclamamos através do meio competente, porem até o presente momento a falha não foi corrigida.
Os poucos felizardos que conseguem colocar suas opiniões, manifestam-se livremente e sem a necessidade de identificação que em certa parte é muito ruim, afinal são basicamente as criticas agressivas e impossíveis de serem esclarecidas que na seqüência não trazem nada de proveitoso e sim, esparramam a discórdia e o veneno da maldade entre os demais.
Ninguém é perfeito, mas o excesso de maldade pode transformar algumas situações e momentos insuportáveis para muitos, devido a carga negativa depositada nelas.
Durante todo o ano nossos diretores percorrem as agencias de nossa base, entregando nosso informativo que contem orientações e alertas sobre varias ocorrências dentro dos bancos que podem ser utilizados pelos demais, sempre contra os funcionários.
A greve é sem duvida alguma um momento muito delicado, pelo qual passamos todos os anos e em todas as categorias. Deste momento alguns tiram proveito para agredir companheiros de trabalho como se sua opinião fosse a mais fiel expressão da verdade, então lamentamos as dificuldades com a postagem no Blog, mas sugerimos que em nosso site seja usado o contato como forma de expressão. Este sim, garante a chegada ao destino, assim como vários colegas já têm feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário