quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SANTANDER EM SOROCABA ESTA AGINDO DIFERENTE

Entre 24 sindicatos vinculados a Federação dos Bancários de SP/MS, somente a base de Sorocaba esta encontrando dificuldades com o relato da impossibilidade de parentes na mesma superintendência.
Vamos cobrar informes sobre este posicionamento da direção do banco, assim como já fizemos em outras oportunidades, desta feita por intermédio da Federação. Se constatarmos que é somente em nossa base territorial, comprovaremos nossa afirmação de que o banco tem retalhado a região de Sorocaba e tomaremos atitudes enérgicas.
Apenas outra base territorial disse que não podem trabalhar na superintendência do banco funcionários que tenham parentes em quaisquer das agencias vinculadas a ela. Nesta situação até aceitamos a argumentação do parentesco, não da forma como estão pregando entre os colegas.
Parece mais perseguição do que instrução superior.
Estamos no aguardo de um retorno da Federação para divulgar entre todos os funcionários de nossa base!

Um comentário:

  1. Notoba da Silva27/10/11 18:07

    Na verdade, dirigentes brasileiros do Santander, além de covardes por admitir tudo o que os espanhóis querem sem respeitar os trabalhadores brasileiros ainda são puxa sacos em querer fazer mais do que é necessário somente para "aparecerem bonitos" na foto lá fora.
    Assim como a Telefônica perde cada vêz mais terreno à concorrência, o Santander está no mesmo caminho e uma hora a casa cai e eles vão ter que pagar o preço com muito juros...

    ResponderExcluir