quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TEXTOS QUE VIRAM GUERRAS PARTICULARES

Durante os últimos meses tenho escrito alguns textos para o Blog que tem como finalidade, provocar nos leitores manifestações sadias e produtivas para a informação geral.
O que lemos em algumas das manifestações anônimas foram desabafos profissionais com detalhes valiosos para nossa atuação, mas infelizmente outra parte dos textos escritos ficou prejudicada pela falta de entendimento do verdadeiro beneficio deste espaço criado.
Algumas ferramentas criadas pela internet nunca mais deixarão o mundo como foi há uns 10 anos atrás. Hoje o que acontece do outro lado do planeta chega há segundos ao conhecimento dos navegantes que podem se beneficiar ou se proteger com as conseqüências daquele acontecimento.
Neste espaço, desejamos cultivar a sinceridade das falas mesmo que elas não sejam sempre agradáveis a todos. Ninguém consegue ser portador de infinitas boas noticias, embora seja nosso desejo.
Infelizmente o negativismo fala mais alto em alguns corações e as expressões não conseguem ser felizes, por mais que haja persistência.
Este texto visa tão somente, manter esta pagina da forma em que ela foi criada, sem censura e sem edição, para servir de interlocução (mesmo que anônimas) ainda que os assuntos não sejam positivos. Posso sugerir que mesmo anônimos o respeito pelos leitores deve ser preservado. Ninguém é obrigado ler bobagens escritas ou desabafos agressivos. A intriga tem o desejo de se perpetuar, basta dar corda e um assunto puxa outro. Vimos isso em algumas situações neste espaço!
Para os casos pontuais mantemos aberto o e-mail CONTATO em nosso site. Ele serve para as denuncias bem como para os desabafos, mesmo que agressivos. Neste caso especifico, liberamos as formas de escrita para a apuração da verdade, seja em qual situação for.
Boa leitura e feliz comentário. O positivismo deve ser cultivado todos os dias, lembre disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário