quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BB CONVIDA SINDICATO PARA PARTICIPAR DA REUNIAO COM OS ECOAS DA REGIAO

Em torno de 50 bancários do Banco do Brasil de Sorocaba e Região, participaram de uma reunião que discutiu vários assuntos relacionados ao ambiente de trabalho, coordenados pela GEPES (Gestão de Pessoas) de Bauru – SP.
A dirigente sindical Sonia Regina Dell’Amo esteve presente acompanhada do Presidente do Sindicato Julio Cesar Machado e da Coordenadora e Facilitadora de cursos Mariângela Rocha Silva e foi muito elogiada por sua atuação sindical durante a ultima greve.
Julio falou sobre as negociações e os últimos acontecimentos que terminaram no acordo aprovado em assembléia, mas destacou que se houver possibilidades jurídicas para buscar conquistas não discutidas em mesa, o sindicato estará disposto a entrar com ação judicial. Destacou também que os ECOAS funcionam como um sindicato dentro das agencias e e’ importante o envolvimento de todos em beneficio do grupo de trabalhadores.
Mariângela falou sobre o Ensino A Distancia (EAD) uma nova modalidade de curso propiciada pela FGV, alem dos cursos de CPA10 e CPA20 requisitados como qualificação bancaria pelo Banco Central e ministrados na sede do Sindicato em Sorocaba. Os interessados devem contatar Mari pelo fone 32292990.
Fica o registro de agradecimento pelo convite em participar deste momento importante para os funcionários do BB, compartilhado com nosso sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário