sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROGRAMA SOCIAL BANCARIO TERMINOU COM QUASE DOIS ANOS DE EXIBICAO

Durante este período muito se falou sobre a atuação sindical e embora falado sobre a categoria bancaria, as exposições podiam ser comparadas ou assemelhadas com acontecimentos em outras categorias.
Também foram entrevistadas personalidades políticas de Sorocaba e do Estado de São Paulo, associações e conselhos, superintendentes bancários e da previdência, alem de profissionais liberais, professores e nossos advogados, que falaram muito sobre nossos direitos como trabalhadores.
Para resumir, nosso programa prestou serviços à comunidade Sorocabana e Votorantinense, que tiveram oportunidade de assistir uma programação variada, que falava muito sobre a categoria bancaria, mas nunca deixou de lado as preocupações sociais.
O termino não estava programado, mas em respeito ao contrato assinado tínhamos que optar por um programa de menor tempo de exposição ou com a renovação do mesmo, com valores atualizados.
Queremos retomar este projeto no futuro, pois conseguimos explanar nossos trabalhos diários, nossos envolvimentos com a sociedade e mostrar para todos que o sindicato tem papel fundamental na instrução, formação e informação da população e principalmente do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário