quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PORTAS AUTOMATICAS SÃO PRIORIDADES PARA NOSSO SINDICATO

Participante da mesa de negociação que trata os assuntos de segurança bancaria, faço questão de afirmar que a instalação das portas automáticas são fundamentais no combate aos assaltos cometidos contra os bancos e seus funcionários.
Em diversas oportunidades pudemos constatar que alguns assaltos ocorreram nas agencias bancarias que menos resistência ofereceu aos marginais e em um dos casos, relatado pelo próprio assaltante, o assalto aconteceria em uma das duas agencias da cidade de Aracoiaba da Serra como de fato ocorreu.
Algumas agëncias bancarias estão sendo inauguradas em nossa região e a falta das portas pode atrair a marginalidade,motivo pelo qual estamos contatando os bancos e cobrando suas instalações.
A própria Fenaban já deu seu parecer de que manterá este dispositivo de segurança onde ele for lei municipal, assim nossos diretores já visitaram algumas Câmaras Municipais cobrando dos vereadores que coloquem o projeto das portas automáticas ou giratórias em votação em suas cidades.
Para quem não sabe ainda, nosso sindicato tem feito este trabalho em nossa base territorial para tentar minimizar esta modalidade de crime que tem crescido no interior paulista. O retorno político quanto aos projetos tem sido bastante produtivo. De nossa parte continuaremos com o mesmo empenho de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário