quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COPEBAS VISITA BANCO CENTRAL EM SÃO PAULO

A Cooperativa de Credito dos Bancários de Sorocaba e Região e’ uma das poucas existentes no Brasil e cumpre seu papel junto aos seus associados.
Em 08 de novembro, o Presidente da COPEBAS e também dirigente sindical Luiz Beluzzi Junior compareceu junto ao Banco Central em São Paulo, acompanhado dos senhores Luiz Claudio Vice Presidente da entidade e Julio Cesar Machado Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, para prestar contas da atual gestão e afirmar o posicionamento de que a entidade esta para servir os associados.
Com juros de 1,75% ao mês, os associados poderão constatar que estamos praticando a menor taxa do mercado.
A filiação a COPEBAS e’ fundamental para a entidade que necessita de novos associados ou tomadores, fazendo girar o capital e deixando a entidade com visibilidade nacional, um dos principais motivos de sua existência.
Esta e’ uma oportunidade impar de um trabalhador fazer parte de uma entidade que pode ser considerada como banco e que segue rigorosamente as orientações do Banco Central.
Se você ainda não e filiado a COPEBAS, ligue 32292990 e fale com Helena ou Beluzzi ou acesse nosso site WWW.bancariosorocaba.org.br e clique em Cooperativa de Credito para obter maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário