sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TV INFORMOU ASSALTO NO BB DA AVENIDA IPANEMA EM 01.11.11

Fomos surpreendidos com a informação veiculada pela televisão que a agência do Banco do Brasil da Av. Ipanema havia sido assaltada na tarde de 01 de novembro.
No dia 3 de novembro nossos diretores se dirigiram para o local para prestar ajuda em qualquer que fosse a necessidade e encontraram a agência fechada e seus funcionários reunidos.
O Banco por sua vez, convocou representantes da Cassi para conversar com os funcionários e a informação que recebemos era de que todos estavam bem, inclusive a funcionaria que havia sido dominada pelos bandidos.
O que estranhamos foi à falta de contato junto a GEPES de Bauru-SP, que tomou conhecimento por intermédio de nossa dirigente sindical e em seguida tomou suas providencias quanto ao ocorrido.
É comum que os funcionários reajam emocionalmente no dia seguinte ao ocorrido, portanto o fato de dizer que a funcionaria vitima do assalto estava bem, não significa que não possa ocorrer uma recaída e a mesma comece se sentir mal no futuro.
É importante que todos passem por atendimento medico e psicológico para evitar ou detectar problemas futuros, como também informar o sindicato e os órgãos competentes para proteger a saúde e a integridade dos funcionários envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário