quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FUNCIONARIOS ITAU PEDEM SOCORRO EM SOROCABA

Recebemos todos os E-mails anônimos ou não e lamentamos os informes de que o banco Itaú esta enviando funcionários para trabalhar em outras agencias.
Estamos providenciando documentos que provam esta atitude e logo entraremos com os documentos na justiça, pois afinal o direito de greve do trabalhador não esta sendo respeitado.
Independente de o funcionário ser ou não da praça, existe todo um custo de transporte, estacionamento, refeições que a nosso ver não estão sendo respeitados. Pior ainda quando o funcionário é obrigado a viajar de um lado para outro porque neste caso está arriscando sua vida tanto para ir, quanto para voltar e nesta situação não tem dinheiro que pague.
Também tem a questão da vida pessoal do cidadão que após expediente tem direito de fazer o que bem entende e no caso dos estudantes, não esta sendo respeitado o tempo de trabalho que excede o horário normal e na seqüência não dá tempo para os estudos.
Conforme os bancos criam situações novas, somos obrigados a procurar as nossas também e neste ano estamos recorrendo ao Banco Central para esclarecer a situação dos bancos estarem abrindo suas portas após o encerramento indicado por ele em cada município.
Criar novas vagas de trabalho com extensão de atendimento ao publico os banqueiros não querem, mas se precisarem ficar até 18 ou 19 horas atendendo clientes, aí pode!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário