quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BANCÁRIOS IGNORAM SUA IMPORTÂNCIA E ACEITAM ENTRAR APÓS AS 16 HORAS.

Falamos para vários bancários e falaremos aqui novamente. O bancário precisa se valorizar! Quando uma categoria entra em greve é para resolver o que não conseguiu em mesa de negociação. O sindicato tem feito seu papel, orientando, conscientizando e prestando serviço aqueles que desejam fazer greve, por isso se posta nas portas dos bancos para garantir o direito de greve. Porem o próprio bancário não consegue enxergar o erro que comete, aceitando adentrar o expediente após as 16 horas, quando nós sindicalistas saímos das portas dos bancos. Esse é o maior desmerecimento que um sindicato pode ter o de ser ignorado, poucos minutos após ter feito um excelente trabalho. O fato de aceitar a pressão e se apresentar na porta do banco depois das 16 horas, o trabalhador estraga um trabalho feito durante todo o dia. Temos ocupado nossos postos de trabalho às 6 horas da manha e após 10 horas de batalha, o bancário joga todo nosso esforço na lata do lixo. Isso é humilhação! Somos responsáveis pelos lucros obtidos anualmente, não precisamos nivelar nossa capacidade por baixo! 02.09 - 22:34 hs

6 comentários:

  1. Bia | BB PORTO fELIZ2/10/13 20:03

    Medonho .... simplesmente medonho, vamos nos dar o devido valor bancário, por favor se valorizem, greve é greve!!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam informar o nome do banco!

    ResponderExcluir
  3. Somos responsáveis pelos lucros obtidos anualmente, não precisamos nivelar nossa capacidade por baixo!

    O BB batendo seus próprios recordes, ano após ano, lucro líquido... Vc sabe o que eh isso??

    ResponderExcluir
  4. Esse banco e o Bradesco da São Bento. o mesmo daquele gerente que agrediu uma senhora da sindicato .

    ResponderExcluir
  5. Esse banco é o BRADESCO, mas nao só da rua Sao Bento, o de Itapetininga (Centro) também, ou seja duas agencias do mesmo gerente regional !

    ResponderExcluir
  6. O Santander (ex ABN) tb os funcionários ( gerentes de contas) estão entrando depois das 16.00 hs, santa ignorância, tudo para baterem metas.por isso os banqueiros nem estão aí com o movimento, não afetam em nada para os poderosos..

    ResponderExcluir