terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais uma vitória trabalhista do Sindicato dos Bancários


Comunicado aos bancários do BB lotados na agência de Pilar do Sul entre os meses de abril e maio de 1988:
Após uma longa batalha judicial o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região foi vitorioso no processo 560/1988 que discutia a supressão do pagamento das URPs nos meses de abril e maio de 1988.

Referido processo se deve ao fato do Banco do Brasil ter suspendido reajuste dos salários de seus funcionários com base na URP(Unidade de Referência de Preços) nos meses de abril e maio de 1988 sob a alegação de estar agindo em conformidade com o Decreto-Lei 2425/88.

Após inúmeros recursos a demanda chegou ao fim sendo concedido aos bancários sindicalizados à época da propositura da ação o direito ao reajuste.

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região está a disposição para instruir todos os bancários beneficiados com a decisão sobre como deverão realizar o levantamento dos valores atribuídos por decisão judicial, devidamente corrigidos.


Beneficiados: (Adilson Gomes ,Ana Lucia Martins Ayres ,Ana Luiza Moraes da Silva ,Claudinei de Góes Vieira ,Cláudio de Toledo Moraes ,Décio Roberto de Almeida ,Eloísa Beltrame ,Jefferson Pereira Murat ,José Geraldo Vitta ,José Pedro Machado,Lais Ferreira Vitta ,Luis Roberto Moreira Alvim ,Ney Miguel Daniel ,Ossamu Kurogi ,Wagner Pompei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário