quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Incorporação complexa Nossa Caixa - BB causa transtornos aos funcionários da Nossa Caixa


O sindicato dos Bancários de Sorocaba e a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) receberam várias reclamações em relação a problemas no salário dos funcionários desde a questão do pagamento correto de horas extras, gratificação de caixa para caixas eventuais e outras questões. Segundo David Zaia presidente da FEEB SP/MS, providências já foram tomadas para corrigir os problemas que porventura ocorreram. "Um funcionários da Folha da Nossa Caixa, está indo a Brasília para fazer a checagem de todas as questões levantadas", disse o presidente. Zaia explicou também que, muitas vezes, o problema é ocasionado pela falta de comandos adequados da agência, pois, o sistema é novo para todos e nem sempre se consegue realizar todos os procedimentos necessários.


Outro problema que o sindicato já está tomando as providências necessárias é o dos caixas que tinham garantido o direito de gratificação mesmo sendo afastado por problemas de saúde. O sindicato informa que está aguardando uma resposta sobre esse caso e o mais breve possível, orientará a todos sobre esse assunto.


Como se trata de um processo de incorporação complexo, o sindicato solicita que a categoria o informe de todas as dificuldades enfrentadas para que ele, como seu representante legal, possa lutar pelos direitos, por menos injustiças e melhores condições de trabalho para a classe bancária.


Se você funcionário da Nossa Caixa-BB está passando por uma situação parecida ou qualquer que seja sua dificuldade, entre em contato com a diretora Sônia Dell Amo (funcionária da Nossa Caixa- BB) pelo email sonia@bancariosorocaba.org.br ou pelo telefone: (15) 3229-2990, para que o sindicato possa resolver seu problema o mais breve possível.



Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região combativo e atuante e pensando sempre no melhor para sua categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário