quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidades da equipe de Handebol em cadeira de rodas do sindicato para 2010


A equipe vencedora do Paulista de 2009 começa 2010 com projetos, metas e um campeonato internacional a ser disputado. Segundo o técnico Marcos Brisola, uma das metas da equipe é ganhar as três fases do Campeonato Paulista. “É importante a preparação para conseguirmos bons resultados”. A outra meta é ter um bom rendimento no Campeonato Brasileiro, mas, a mais importante segundo o técnico, é conseguir patrocinadores para cadeiras esportivas. Para Marcos, treinador da equipe, essa é a maior dificuldade enfrentada pela equipe: a falta de patrocínio. “Este ano esperamos contar com o patrocínio de empresas para continuarmos realizando nosso trabalho”, diz Marcos. Mas, o sindicato dos Bancários tem certeza que 2010 será 10 para a equipe!


Campeonato Internacional de Itajaí
Entre os dias 20 e 28 de janeiro, os integrantes da equipe brasileira de handebol Marcos Brisola (comissão técnica) e o jogador Paulo Aparecido Luiz, estarão na cidade de Itajaí para disputarem com a equipe brasileira de handebol o Campeonato Internacional de Handebol Itajaicup. O sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região deseja sorte a toda equipe.
Como ajudar a Equipe
Você também pode ajudar esses meninos vencedores. É só indicar uma empresa para patrocinar essa equipe. Toda ajuda será bem vinda. Mais informações pelo telefone: (15) 3229-2990 falar com Riana ou (15) 91166994 falar com o técnico Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário