quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BANQUEIROS CONTINUAM EM SILÊNCIO

Até as 15 horas desta quinta feira (6), os banqueiros continuam quietos ignorando os acontecimentos País afora.
Desde o primeiro dia de greve (27.09) os bancários estão aderindo às paralisações em números crescentes, não deixando duvidas de que estamos insatisfeitos com a contraproposta de 8% ofertada em 23.09, data de nosso ultimo contato em mesa de negociação.
Esta claro que eles querem o enfrentamento da categoria com a população por conta do 5º dia útil, como esta claro também o desejo de tirar proveito de nossa greve para esvaziar ainda mais as agencias bancarias de todo o País, encaminhando os clientes para os correspondentes bancários.
Clareza de um lado, maior interesse dos clientes por outro. Quando falamos que os banqueiros não querem os clientes dentro dos bancos, muitos clientes contestam e este numero tem sido cada vez menor.
Atentos aos acontecimentos, a população esta acreditando nesta verdade e quem sabe comecem também tomar algumas atitudes contraria aos interesses dos bancos, como não aceitar mais a venda casada, não aceitar ser atendido por terceiros com argumentações de mudar de banco por mau atendimento, entre outros.
É como falamos em nossas Campanhas Salariais todos os anos, o bancário não sabe a força que tem, como nosso povo desconhece este poder. O dia que cairmos na real, muita coisa mudará no Brasil, a começar pela política protecionista ao empresariado, através do lobby nas câmaras e senado Brasileiro.

4 comentários:

  1. Greve ridícula! Não adianta batalhar tanto por uma causa, sem ver as consequências geradas.
    Vocês são trabalhadores de bancos e sabem que toda a população depende do trabalho de vocês. Poderiam imaginar a falta que fazem e agir diferentemente, com inteligencia!
    Imaginem se dependesses dos serviços prestados por um hospital ou por um médico e a classe trabalhadora deles resolvessem fazer greve? Seria a forma mais inteligente de agir??? Imaginem que existem pessoas necessitando de um fundo de garantia na caixa econômica por motivo de doença...
    Ou vocês ainda não têm ideia dos problemas que estão gerando à população??? Infelizmente, lentidão e atraso têm custos altos à população!

    ResponderExcluir
  2. GREVE RIDÍCULA SEI...., GREVE DE MOTORISTA DE ONIBUS A POPULAÇÃO FICA A PÉ, GREVE DOS CORREIOS A POPULAÇÃO FICA SEM RECEBER CORRESPONDENCIA, GREVE NO JUDICIARIO PROCESSOS PARADOS, GREVE DOS PROFESSORES OS ALUNOS FICAM SEM AULA, GREVE DA SAÚDE PACIENTES SEM ATENDIMENTO, GREVE ATÉ NA POLICIA CIVIL POPULAÇÃO FICA SEM SEGURANÇA E RECENTEMENTE GREVE DOS MÉDICOS QUE ATENDEM PLANOS DE SAÚDE E ASSIM POR DIANTE QUEM É PENALIZADO É A POPULAÇÃO O USUARIO DOS SERVIÇOS É NÃO É DIFERENTE COM OS BANCÁRIOS OU VOCÊ TEM UMA FORMULA SECRETA PARA NÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO QUE É TÃO SACRIFICADA E EXPLORADA PELOS PATRO~ES GANANCIOSOS QUE NÃO ESTÃO NENHUM POUCO PREOCUPADOS COM A POPULAÇÃO?????

    ResponderExcluir
  3. o $$$$$ é o "Senhor todo Poderoso" . Por ele passa-se até em cima da mãe. E o anônimo ta certo. Ninguém reclama de greve de outras categorias até mesmo dos médicos, mas quando o bancário entra em greve parece que o mundo vai acabar.
    Acorda população! o banco não quer vcs dentro das agencias dia nenhum. Vcs são barrados na entrada das agencias e obrigados a ir no auto atendimento ou correspondentes bancários. Isso acontece todo dia!!!! Quem ele quer continua atendendo através de seus gerentes apesar da greve.

    ResponderExcluir
  4. As criticas postadas anonimamente devem ser encaradas como a de proprietarios revoltados com nossas posiçoes que incomodam os maus patroes.
    Quando a reivindicaçao é justa até a populaçao é favoravel e quando estamos nas portas dos bancos, ouvimos com satisfaçao que a populaçao entende nosso momento.
    os incomodados que continuem na covardia do anonimato.

    ResponderExcluir