domingo, 2 de junho de 2013

FUNCIONARIOS DO BRADESCO FAZEM COBRANÇAS ÀS 21/22HORAS

.02.06 - 03:59hs
Um dos maiores bancos do País, que até pouco tempo atrás era o maior, tem tomado certas iniciativas que são dignas de punição exemplar.
Recentemente demitiu uma funcionária que estava a menos de 11 meses de sua aposentadoria integral, alegando que a qualquer momento ela poderia se aposentar proporcionalmente, motivo do desligamento.
Nesta ultima semana de maio desligou outra funcionária que também está às vésperas de sua aposentadoria integral e desliga outros funcionários sem mínimas precauções.
Os gerentes quando interpelados costumam dizer que faltam funcionários para esta ou aquela função, mas são incapazes de defender seus comandados das ordens de desligamento.
Este gerente em especial, já conhecido do sindicato pela habilidade extracurricular, arruma argumentos e motivos para colocar seus comandados nas ruas para fazer cobranças e isso têm acontecido às 20, 21 e 22 horas.
O Bradesco é um dos bancos que recolhem funcionários somente com nível superior e ninguém pode parar nos estudos, mas cobrando trabalho noturno quem pode estudar?
Nesta mesma agência sob a batuta do mesmo gerente, uma funcionária trabalhou durante suas férias e era acionada a cada contato feito por ele com as empresas. Agora resta aguardar, quando da demissão desta funcionária, que movera processo contra o banco, qual será a justificativa do gerente.
Esta materia foi publicada na coluna sindnews, mas através do contato os bancários do Bradesco pediram que fosse postada no blog, para suas manifestações, porftanto fiquem a vontade!

Um comentário:

  1. Anônimo2/6/13 13:03

    Julio.
    é muito bom saber de todas as atividades em que participa o sindicato. melhor é ter nossos assuntos destacados no boletim e no site.
    o bradesco tem se especializado em dar destaque para gerentes ruins de trato conosco e com os clientes. Trabalhar noturnamente é coisa para coruja, mas o gerente acha que somos feitos de borracha, estica pra ca estica pra la e cobra resultado. uma pena o que fizeram com o edvar e se ele puder vai fazer com outros que passarem pelo caminho dele. nao adianta falar pro banco, eles nao tomam providencia nenhuma. vá ver o que a mocinha que foi pro eden ta fazendo lá.

    ResponderExcluir