quinta-feira, 6 de junho de 2013

VOCE ACESSA NOSSO SITE E BLOG?

Você acessa as matérias postadas em nosso site e blog?
Se você respondeu não, veja que interessante, temos acessos registrados em nossa pagina vindos dos Estados unidos, Rússia, Ucrânia, Alemanha, Itália, Holanda, Suíça, Japão e Venezuela. Se as pessoas se interessam por nossos assuntos fora do país, é sinal que estamos no caminho certo, você não acha!
O trabalho feito por nosso sindicato também tem destaque nacional e influenciando outras bases bancárias, como o caso da lei das divisórias entre os caixas e a fila de espera, copiado nacionalmente e implantado com sucesso em vários estados do Brasil.
Por estes motivos, aconselhamos acompanhar nossos informativos e divulgar aos demais colegas que por qualquer motivo não tem este habito.
Não seja um desinformado, acompanhe nossos informes e lembre-se, nosso blog pode ser acessado pelos aparelhos celulares (bancariosorocaba.blogspot.com.br).
Faça suas denuncias através dos celulares, com a máxima segurança!

Um comentário:

  1. Anônimo8/6/13 16:26

    NO HSBC, enquanto alguns profissionais "ganharam" uma viagem para Miami, embarcando na noite de ontem (07/06, os demais ficam nas agências vivenciando um verdadeiro inferno. Se as agências já estão trabalhando com número reduzido de colaboradores, imaginem agora onde muitos foram viajar. Na agência Centro Sorocaba, foram nada mais nada menos do que 9 colaboradores para Miami. E na próxima semana, semana do dia 10,grande parte das agências estarão trabalhando em sistema de contingência. Tempo de fila acima do permitido, agências lotadas, reclamações, serviços sem qualidade, atendimento telefônico simplesmente não existe, péssimos resultados nas auditorias internas do banco. E sabem como os colaboradores que estão viajando ganharam a campanha??? Com venda casada, roubando produção uns dos outros, focando produção e não o cliente, compartilhando senhas, simulando jornada, utilizando de artimanhas ilícitas para atingirem seus objetivos de vendas. O CPOs, superintendentes, GROs cobram dos colaboradores como se eles próprios não tivessem culpa por toda essa situação. MAS ESTAMOS NO MAIOR BANCO DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir