quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Presidente do Sindicato Vota na sede dos Bancários



A eleição começou nesta quarta-feira (24/02) no Sindicato dos Bancários e a Comissão Eleitoral se reuniu às 07:00 hs da manhã, na sede administrativa do sindicato, para distribuição das urnas e começar a percorrer as agências bancárias de Sorocaba e Região, em busca de colher os votos da categoria.

A Comissão Eleitoral foi eleita em assembleia pelos bancários onde, o presidente é o Julio César Machado, tendo como coordenador o Sr. Aldo Luis Rocha, diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba. O colégio eleitoral, ou seja, bancários em condições de voto para esta eleição é de 1838.

A expectativa do presidente Julio Cesar Machado é de que, tudo corra tranquilamente para que amanhã a apuração seja sem maiores problemas. "Nosso objetivo é que possamos entrar em todas as agências e buscar o maior número de associados para que não tenhamos maiores problemas na apuração de amanhã".

Julio afirma que agora é começar a trabalhar as novas propostas e colocá-las em prática. " Já iniciamos nosso trabalho em janeiro, daremos continuidade e trabalharemos as novas propostas", diz o presidente.


Foto: Presidente Julio Cesar Machado o Mesário Alberto Maximiano, o Coordenador da Comissão Eleitoral Sr. Aldo Luis Rocha e o Presidente da Urna 1 Oséias Ferreira.

Veja mais fotos da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário