sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Seleção para equipe de Futsal Feminina do sindicato


Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região promove peneira para selecionar meninas de 13 a 20 anos de idade para integrar a equipe de futsal feminino. Interessadas comparecer à RUA ITAQUERA, 217 - Vila Barão - Sorocaba - SP, dia 22 de fevereiro de 2010, às 17h30 com traje confortável para a prática de futsal (tênis, camiseta e shorts). Informações: (15) 9117-2857.


Pratique esporte no Sindicato dos Bancários!!

7 comentários:

  1. MARIA DAIANE4/3/10 14:32

    PQ NAUM TEM PENEIRADA PARA MENINAS MAIS VELHAS..
    EU ADORO JOGAR FUTSAL MAIS TENHO 21...

    ResponderExcluir
  2. EU SOU GOLEIRA MAS NÃO ACHO CLUBE (Mirelly de andrade 15 anos)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/10 11:53

    Eu queria faser futsal mais eu tenho 12 anos quando q vai ter vaga para meninas de 12 anos ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/4/10 12:04

    me responde ai

    ResponderExcluir
  5. bom eu jogo campo mais tenho vontade de entrar pra jogar futsal
    vou procurar saber melhor desse time ai pra mim pode entrar pra jogar

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ter peneira para maiores de 21 anos, deveria ter para nós meninas mais velhas.....estamos esperando

    ResponderExcluir
  7. oie sou a mirelly sou golera e jogo em campo,soçaite e futsal e quero entra nesse time como faço?
    mirelly.57@hotmail.com

    ResponderExcluir