segunda-feira, 22 de março de 2010

EDUARA (ASSUNTOS SINDICAIS BRADESCO) VISITOU O SINDICATO



Por ter sido convidada a participar de uma reunião com funcionários da Regional de Sorocaba, a Sra. Silvia Eduara visitou nosso Sindicato em 17 de março e foi recepcionada por nossos diretores.

Aproveitamos a oportunidade para relatar alguns problemas enfrentados em nossa região, como as faltas de funcionários nas agências dos bairros Além Linha e Éden, motivo de insatisfação do quadro de funcionários e de irritação por parte dos clientes. Na oportunidade mostramos algumas fotos da agência Além Linha, tiradas
naquele dia, que mostrava a presença de apenas um caixa para atender a fila de clientes.

Também apontamos as dificuldades dos trabalhadores das cidades do interior paulista, quando o assunto é atendimento de saúde.

O Plano de Saúde Bradesco funciona muito bem em grandes centros porém, no interior a realidade é bem cruel, ou seja, “Não existe atendimento”. Alguns apontamentos falam da uni-militância da Unimed que não permite a entrada de outro plano de saúde nas cidades, outros dizem da baixa remuneração oferecida pelo plano do Bradesco aos profissionais médicos e entre um ou outro culpado, o funcionário acaba desamparado. Em nosso entendimento um segundo plano deveria ser a opção urgente a ser adotada pelo banco.

De qualquer maneira, acreditamos que após esta visita poderemos manter um relacionamento mais objetivo com o banco, afinal estamos apontando os pontos falhos para que eles sejam corrigidos, sempre em beneficio dos funcionários.

Foto: Edvar, Renato, Eduara e Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário