segunda-feira, 15 de março de 2010

Mesmo com lucro HSBC demite


A última sexta –feira, 12/03, foi o último dia de funcionamento da agência do HSBC da cidade de Pilar do Sul. A agência contava com 4 funcionários no total , sendo que 2 foram transferidos para a agência da cidade de Salto de Pirapora, 1 Gerente voltará para Sorocaba ( ainda não se sabe para qual agência ele será encaixado) e 1 funcionário foi demitido.


O fechamento da agência causou transtornos aos clientes e muito tumulto no último dia de trabalho, pois, os clientes tiveram que encerrar suas contas, trocar de banco ou abrir conta na cidade de Salto de Pirapora, mais próxima de Pilar do Sul.


Este fato de fechar agências bancárias do HSBC, está acontecendo em nível nacional, onde só no Rio de Janeiro, já foram fechadas aproximadamente 17 agências, e agora está chegando ao estado de São Paulo causando desemprego e transtornos para a população.

Para os diretores do Sindicato que tinham a agência do HSCB de Pilar do Sul em seu roteiro diário de visitas, João Mascheto e Toninho, “a impressão que dá é que o banco está saindo do Brasil, onde seu lucro foi muito a quem do esperado pelo sindicato e pelos funcionários”, declara o João Mascheto.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário